ainda te sinto muito perto de mim. sei que já não passamos todos aqueles momentos que passámos, mas acredita, a minha vontade é imensa. sinto saudade de tudo aquilo que vivemos, do que chorámos juntos, do que rimos juntos, de tudo o que partilhámos juntos, os sonhos que repartimos e tudo aquilo de bom e de mal. não me perguntes porquê, mas afastámos-nos, e muito. dói muito saber que já não te tenho em mim da mesma maneira. provavelmente, és das pessoas que eu mais amo, mas sem saber porquê afastámos-nos. sinto-me tão triste por isso, meu amor. queria-te comigo de volta, mas como te conheci.

és uma das minhas razões de viver, raquel taveira ♥

lá se vai a boa vida, as manhãs passadas a dormir, as tardes de domingo na praia, as noites de karaoke, os dias passados com os melhores, as saídas do país, as horas passadas no pc, as idas às festas, as madrugadas passadas ao telefone, as noites a ver tv, a rotina inexistente, tudo o que o verão tem de bom, adeus. agora a rotina espera-nos. sei que quando voltar vai ser a valer, porque nono ano, é nono ano. enfim, o trabalho e a rotina esperam-me.