terça-feira, 26 de outubro de 2010



terça-feira, 28 de setembro de 2010

eu amo-te.
isto foi apenas uma oficialização, porque tu e eu já éramos um só. amo-te como nunca ninguém te
amou, acredita. é por ti que eu acordo todos os dias, e penso que vale a pena viver. nem sabes o que significas para mim, a necessidade que eu tenho de te ter junto de mim, de te poder agarrar e beijar. mas sei, que tudo isto, pelo menos por agora não é possivel. fico contente com as palavras e com tudo o que trocamos dia-a-dia. já lá vão nove meses, e só hoje tivémos a coragem de dar este passo. obrigado por me amares tanto. nunca me deixes.


28 de Setembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010

Porquê fugir daquilo que realmente me faz feliz? Estou farto de estragar a minha vida para agradar aos outros. A partir de hoje, vou pensar mais em mim. Chamem-me o que quiserem, para mim, é indiferente. Só sei que vou ser feliz, se passar por cima de ti, temos pena. È porque não vales o suficiente. Vou apenas ajudar aqueles que merecem, não vou estar com pena de conhecidos. Para mim, isso já acabou. Cada um por si, e os outros que se lixem. Eu não era assim, mas agora sou. Já se foram os tempos em que eu sorria para toda a gente. Se me fuderes, eu fodo-te a ti.


14 de setembro de 2010, 00:32

é estúpido termos de saber o que queremos fazer daqui a 7/8 anos. é com 15 anos que eu vou decidir o que quero fazer nos meus próximos 50? e se escolher mal? quem é que vai sofrer as consequências? eu, claro. consequências de atitudes que tive em puto? pois, essa decisão está cada vez mais perto e eu estou cada vez com mais dúvidas. os medos e incertezas invadem-me por completo. não sei o que quero, pois tenho medo de daqui a uns anos estar a dizer "não era isto que eu realmente queria" ou medo de estar atrás de uma caixa de supermercado. mas, por mais que evitemos, tudo isto faz parte da vida, e cada vez mais temos de tomar decisões que podem mudar por completo as nossas vidas.


quinta-feira, 16 de setembro de 2010


escrito a onze de setembro.
adeus verão.
lá se vai a boa vida, as manhãs passadas a dormir, as tardes de domingo na praia, as noites de karaoke, os dias passados com os melhores, as saídas do país, as horas passadas no pc, as idas às festas, as madrugadas passadas ao telefone, as noites a ver tv, a rotina inexistente, tudo o que o verão tem de bom, adeus. agora a rotina espera-nos. sei que quando voltar vai ser a valer, porque nono ano, é nono ano. enfim, o trabalho e a rotina esperam-me.

domingo, 12 de setembro de 2010

12 de setembro de 2010, 00:53
"amor, desculpa não ter dito mais nada mas não foi por mal. amo-te tanto, e gostava tanto de te poder ver todos os dias. odeio esta distância que existe entre nós e acho que já disse isso milhares de vezes, mas por mais que o diga, não muda. haverão sempre seiscentos quilómetros a separar o que sentimos um pelo outro. venero a nossa dedicação e determinação, porque são praticamente nove meses, nesta ansiedade. (acabaste de me ligar, desliguei porque estou com a pica toda.) hoje dei por mim, deitado na minha cama agarrado à carta que me mandaste. é das poucas coisas que mantém o contacto que existe entre nós. e a pulseira? continua no pulso esquerdo, tal como me pediste, muito perto do meu coração, tal como tu, que, apesar da distância estás para SEMPRE no meu coração, ouviste, pequenina?
amo-te incondicionalmente ♥

sábado, 11 de setembro de 2010


apesar de me tirares do sério, fazeres tudo o que eu peço para não fazeres, gritares quando eu não quero, cuspires-me para cima, sabes (ou vais saber) que eu gosto muito de ti, minha princesa.
quando tu fores grande, vens ter comigo e falas comigo como se fosse o teu mano mais velho, ok? eu vou-te proteger dos milhares de miúdos que vão andar atrás de ti. não vou deixar que nenhum te faça mal.
quero o melhor para ti, minha miúda.

ela é linda não é? ♥