quando tu fores grande, vens ter comigo e falas comigo como se fosse o teu mano mais velho, ok? eu vou-te proteger dos milhares de miúdos que vão andar atrás de ti. não vou deixar que nenhum te faça mal. quero o melhor para ti, minha miúda.

ela é linda não é? ♥
é linda, e muito fofinhaaa.
ResponderEliminarsarinha «3
1º - não era eu que tinha de convidar era a sofia ela é que disse, não ia dizer eu, e não tínhamos mais bilhetes.
ResponderEliminar2º - sim, ia ficar mais complexa por tu tares lá.
3º - boa. obrigada.