sábado, 11 de setembro de 2010


apesar de me tirares do sério, fazeres tudo o que eu peço para não fazeres, gritares quando eu não quero, cuspires-me para cima, sabes (ou vais saber) que eu gosto muito de ti, minha princesa.
quando tu fores grande, vens ter comigo e falas comigo como se fosse o teu mano mais velho, ok? eu vou-te proteger dos milhares de miúdos que vão andar atrás de ti. não vou deixar que nenhum te faça mal.
quero o melhor para ti, minha miúda.

ela é linda não é? ♥

2 comentários:

  1. é linda, e muito fofinhaaa.
    sarinha «3

    ResponderEliminar
  2. 1º - não era eu que tinha de convidar era a sofia ela é que disse, não ia dizer eu, e não tínhamos mais bilhetes.
    2º - sim, ia ficar mais complexa por tu tares lá.
    3º - boa. obrigada.

    ResponderEliminar