domingo, 12 de setembro de 2010

12 de setembro de 2010, 00:53
"amor, desculpa não ter dito mais nada mas não foi por mal. amo-te tanto, e gostava tanto de te poder ver todos os dias. odeio esta distância que existe entre nós e acho que já disse isso milhares de vezes, mas por mais que o diga, não muda. haverão sempre seiscentos quilómetros a separar o que sentimos um pelo outro. venero a nossa dedicação e determinação, porque são praticamente nove meses, nesta ansiedade. (acabaste de me ligar, desliguei porque estou com a pica toda.) hoje dei por mim, deitado na minha cama agarrado à carta que me mandaste. é das poucas coisas que mantém o contacto que existe entre nós. e a pulseira? continua no pulso esquerdo, tal como me pediste, muito perto do meu coração, tal como tu, que, apesar da distância estás para SEMPRE no meu coração, ouviste, pequenina?
amo-te incondicionalmente ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário