adeus verão.
lá se vai a boa vida, as manhãs passadas a dormir, as tardes de domingo na praia, as noites de karaoke, os dias passados com os melhores, as saídas do país, as horas passadas no pc, as idas às festas, as madrugadas passadas ao telefone, as noites a ver tv, a rotina inexistente, tudo o que o verão tem de bom, adeus. agora a rotina espera-nos. sei que quando voltar vai ser a valer, porque nono ano, é nono ano. enfim, o trabalho e a rotina esperam-me.
apeteceu-me carregar em merda pura só porque me apeteceu e porque achei piada xD
ResponderEliminarmas não.. eu sou boazinha.
viva à merda da rotina -.-
adoro-te*