14 de setembro de 2010, 00:32
é estúpido termos de saber o que queremos fazer daqui a 7/8 anos. é com 15 anos que eu vou decidir o que quero fazer nos meus próximos 50? e se escolher mal? quem é que vai sofrer as consequências? eu, claro. consequências de atitudes que tive em puto? pois, essa decisão está cada vez mais perto e eu estou cada vez com mais dúvidas. os medos e incertezas invadem-me por completo. não sei o que quero, pois tenho medo de daqui a uns anos estar a dizer "não era isto que eu realmente queria" ou medo de estar atrás de uma caixa de supermercado. mas, por mais que evitemos, tudo isto faz parte da vida, e cada vez mais temos de tomar decisões que podem mudar por completo as nossas vidas.
exelente :3
ResponderEliminar