ainda te sinto muito perto de mim. sei que já não passamos todos aqueles momentos que passámos, mas acredita, a minha vontade é imensa. sinto saudade de tudo aquilo que vivemos, do que chorámos juntos, do que rimos juntos, de tudo o que partilhámos juntos, os sonhos que repartimos e tudo aquilo de bom e de mal. não me perguntes porquê, mas afastámos-nos, e muito. dói muito saber que já não te tenho em mim da mesma maneira. provavelmente, és das pessoas que eu mais amo, mas sem saber porquê afastámos-nos. sinto-me tão triste por isso, meu amor. queria-te comigo de volta, mas como te conheci.

és uma das minhas razões de viver, raquel taveira ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário