quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Não há amizades perfeitas. Por mais que tente que a nossa o seja, não consigo. Eu gosto demasiado de ti, e gostava de passar mais tempo contigo. Faço o máximo para que isso aconteça, mas parece que não é esse o destino. Gosto de ti da maneira que nunca gostei de ninguém, e sabes, eu não consigo viver sem ti porque o amor que sinto é demasiado grande para que isso aconteça. Sei que não partilhámos muitos momentos juntos, sei que não estamos muito tempo juntos, mas acredita que eu penso muito em ti e em quanto te amo, melhor amiga. Sinto um grande vazio. Sinto-me que todo o amor que tenho por ti, é desperdiçado porque sei que podíamos viver muitos bons momentos juntos, e no entanto eles não são vividos. Sinto muitas saudades daquelas nossas conversas e de tudo o que partilhávamos juntos. Sinto que tudo o que construímos juntos, foi destruído sem dó nem piedade. Sinto que já não estamos juntos como melhores amigos, mas sim como bons amigos, apenas. Desculpa tudo o que te fiz e o que não te fiz. Juro que nada foi por mal. Por favor, promete-me que vamos fazer os possíveis por reconstruir esta amizade que foi brutalmente destruída. Por favor ajuda-me a ser feliz ao teu lado, novamente.

Amo-te Cristiana.


1 comentário: