
era tão bom quando era criança. tudo era perfeito e só o bicho papão fazia mal. éramos seres tão simples e bonitos. mas às vezes, esquecemo-nos que nem para todos o sol brilhava quando eram pequenos. esquecemo-nos que enquanto nós sorriamos, havia crianças a chorar. era tudo tão negro para elas, aí não era só o papão que era mau, muito pelo contrário, havia pouca coisa que lhes fazia bem. para eles, brincar era simplesmente maravilhoso e nós queríamos sempre mais, apesar de pequenos esquecíamo-nos que para certos meninos, o mundo era escuro e em vez de verem o sol nascer, viam o sol morrer, porque tudo era escuro. pensem, nem tudo é perfeito. há pessoas a sofrer. (custou-me escrever e sentir isto.)
Sem comentários:
Enviar um comentário