terça-feira, 28 de setembro de 2010

eu amo-te.
isto foi apenas uma oficialização, porque tu e eu já éramos um só. amo-te como nunca ninguém te
amou, acredita. é por ti que eu acordo todos os dias, e penso que vale a pena viver. nem sabes o que significas para mim, a necessidade que eu tenho de te ter junto de mim, de te poder agarrar e beijar. mas sei, que tudo isto, pelo menos por agora não é possivel. fico contente com as palavras e com tudo o que trocamos dia-a-dia. já lá vão nove meses, e só hoje tivémos a coragem de dar este passo. obrigado por me amares tanto. nunca me deixes.


28 de Setembro de 2010

1 comentário:

  1. ohh :')

    eu não conheço a Joana, mas adoro-a só por te fazer tão feliz :D

    amo-te, meu superhomem sem cuecas* xD

    ResponderEliminar